Fortalecer o desejo sexual

Posted by Boner Ferreira on

Você está preocupado que seu parceiro pode estar entediado com sua vida sexual? Ou que ele ou ela não está gostando como antes, quando seu relacionamento era tudo novo e excitante? Se você estiver, nós asseguramo-lo de que não há nenhuma necessidade de se preocupar mais.

Relacionamentos são difíceis, especialmente o longo relacionamento em que você se sentir como você já sabe tudo sobre o seu parceiro e que emocionante sensação de descobrir algo de novo sobre ele ou ela está desaparecido. É normal sentir isso. Mas quem disse a você que você não pode fazer nada para mudar isso, eles estão errados.

Para que a sua vida sexual e sua relação para se manter saudável e gratificante, você e seu parceiro precisam trabalhar nele. Relacionamentos exigem trabalho e paciência. Mas também é uma coisa normal sentir-se confuso quando se trata de tentar algo novo. Se você está se sentindo sobrecarregado ou confuso, estamos aqui para ajudar você. Aqui estão cinco dicas que vão ajudar você a aumentar a sua vida sexual e surpreenda seu parceiro.

Mais sexo com um excelente rendimento

O sexo é muito importante para manter a relação saudável. Além disso, é comumente sabido que o sexo tem de saúde diversos efeitos benéficos sono melhorou, melhorou a imunidade, diminui o risco de hipertensão arterial, alívio da dor, etc. Manter sua vida sexual saudável é importante para ambos os homens e as mulheres como uma saudável vida sexual pode causar um monte de problemas!

Ejaculação precoce é um dos problemas! Insalubre a vida sexual pode causar depressão e ansiedade, que são as causas mais comuns da ejaculação precoce entre os homens! A última coisa que você deseja é para a sua vida sexual para se tornar apenas uma rotina. Isto pode fazer nada de bom nem para você nem seu parceiro. Quando o sexo se torna uma rotina, ele vai perder toda a sua emoção.

É bom para você ou o seu parceiro para dizer não ao sexo, com uma boa razão por trás disso, é claro. Não tenha medo de dizer não ao sexo, se você não estiver se sentindo para ele ou você está se sentindo cansado, de modo que você não vai ser capaz de apreciá-lo completamente, e o seu parceiro vai notar.

Mais rendimento sexual

Se você e seu parceiro são geralmente desfrutar do sexo no fim de noite, não tenha medo de mudar o que e sexo de manhã. Você vai acordar fresco e cheio de energia, e todos nós sabemos que o sexo é a maneira perfeita de começar o dia. Fazer espaço para o sexo na parte da manhã e você vai notar a diferença em seu e de seu parceiro de humor em nenhum momento.

Admitir se que o missionário pose pode se tornar um pouco chato. Há o sexo várias poses que você pode experimentar o que pode apimentar a sua vida sexual para você e seu parceiro. Não há necessidade de ter medo de tentar uma nova pose, talvez você vai encontrar um que vai trazer uma grande satisfação para você e seu parceiro!